Topo

"DC Universe Online" é adiado para 2011

do Gamehall

05/10/2010 11h55

Após a notícia do adiamento de "Gears of War 3", os gamers recebem outra má notícia: o jogo online sem limite de jogadores "DC Universe Online" que estava previsto para 2 de novembro, foi adiado para "começo de 2011".

A Sony Online Entertainment alegou que o adiamento é necessário para a empresa "entregar o jogo com a melhor qualidade possível", como disse em comunicado John Smedley, presidente da Sony Online Entertainment.

Outro fator apontado foi o início da fase de testes aberto ao público, em que a empresa espera receber um retorno dos jogadores para dar continuidade ao seu trabalho. Jogadores que já haviam feito o registro para o beta e que estão registrados no site do jogo terão prioridade para a fase de testes adiantada, que deve começar na próxima semana. Pessoas que reservarem o jogo através da pré-venda até o dia 15 de novembro, poderão acessar o beta a partir do dia 30 do mesmo mês, válido apenas para a América do Norte.

A Sony também anunciou uma edição especial do jogo para o PS3, que será lançada apenas nos Estados Unidos. Ela inclui os mesmo itens da versão para PC já anunciada no início deste ano.

Heróis online

Nesse título de mundo persistente, os jogadores podem criar seus próprios heróis e vilões, evoluindo seus poderes e cumprindo missões nas cidades das histórias em quadrinhos originais, incluindo Metrópolis (cenário do Superman) e Gotham City (Batman).

Enquanto não é possível controlar o elenco de personagens da editora DC Comics, algumas missões envolvem ajudá-los. Além disto, a Sony e a DC pretendem realizar eventos no game que reflitam acontecimentos mostrados em futuras edições do universo nos quadrinhos.

"DC Universe Online" está previsto para PC e PlayStation 3.

Vire uma lenda ao lado dos heróis de "DC Universe Online"
Mais
"DC Universe Online" sai em 2 de novembro e tem mensalidade de US$ 15
Abertos registros para testes de "DC Universe"
Direto da E3: "DC Universe Online" é mais jogo de ação do que RPG