Topo

Convites para teste beta de "Crysis 2" são enviados para usários de X360

do Gamehall

14/10/2010 17h03

Os primeiros convites para o teste beta de "Crysis 2" já foram enviados por e-mail para os donos do Xbox 360. A data de início não foi divulgada, mas a mensagem recebida pelos jogadores diz que isso será "muito em breve".

Durante o período de avaliação, que compreende desafios na modalidade multiplayer, os participantes terão acesso a dois modos de jogo: Crash Site, em que ocorre captura e defesa de territórios, e Team Instant Action, o famoso "deathmatch" em time.

Já os jogadores de PC e PlayStation 3 terão que esperar, já que, até o momento, não existe uma da uma data que inclua essas plataformas para experimentar o jogo.

Tecnologia em favor do bem

"Crysis 2" será ambientado na cidade de Nova York. No primeiro game o jogador tinha o controle de um membro do exército americano que combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas na outra. Entretanto a identidade do protagonista do segundo episódio da série ainda não foi revelada.

Uma das novidades do game é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do heroi.

Conheça "Crysis 2" assistindo ao trailer da E3 2010
Mais
"Crysis 2" chega aos EUA em 22 de março de 2011
"Crysis 2" terá modo de tática e mais verticalidade