Topo

Modo cooperativo de "Lara Croft and the Guardian of Light" chega ao X360 no final do mês

do Gamehall

20/10/2010 18h22

A novela envolvendo o pacote de conteúdo que adiciona o modo cooperativo online ao jogo "Lara Croft and the Guardian of Light" parece, enfim, estar chegando ao fim. A Crystal Dynamics anuncia que o aguardado DLC para a versão de Xbox 360 será disponibilizado em 27 de outubro na rede Xbox Live.

A produtora confirma que o primeiro pacote de conteúdo para a mais recente aventura da heroína Lara Croft é gratuito, como forma de agradecimento pela paciência dos jogadores. O modo cooperativo online era previsto como um recurso do jogo completo na Live em agosto, mas ficou de fora e posteriormente foi agendado para setembro, quando teve seu lançamento adiado mais uma vez.

Sobre a disponibilidade do modo cooperativo online para o PlayStation 3 e PC, a Crystal Dynamics informa que acontecerá em breve, mas não confirmou a data exata para que o DLC chegue a PlayStation Network e ao Steam.

Pacotes de conteúdo

A Crystal Dynamics revelou que estão previstos cinco pacotes de conteúdo para o jogo, que serão lançados entre outubro e dezembro.

Segundo a produtora, os três primeiros adicionam novas áreas para exploração, quebra-cabeças e mais combates, enquanto os dois últimos trazem personagens de jogos da Eidos para auxiliar Lara Croft e Totec na nova aventura.

"Lara Croft and the Guardian of Light" deixa de lado o nome "Tomb Raider" e o velho estilo "Indiana Jones de saia", mostrando-se um título de ação essencialmente arcade, com visão isométrica, avalanches de inimigos para dar cabo e cenários para explorar.

A história gira em torno de um conflito no passado entre deuses da guerra por um artefato chamado Mirror of Smoke. O vilão Xolotl acabou derrotado por Totec, que ficou "enterrado" no espelho. Cerca de dois mil anos mais tarde, Lara encontra o artefato, que é roubado por mercenários e, com isso, o mal volta à tona. Agora, a heroína e Totec, que retorna à Terra, precisam dar um jeito de consertar a situação.

Trailer composto por sequências de ação de "Lara Croft and the Guardian of Light"
Mais
"Lara Croft and the Guardian of Light" terá extra de graça no X360 por 30 dias
"Lara Croft and the Guardian of Light" para X360 chega sem coop online