Topo

Extra de "Lara Croft and the Guardian of Light" chega quarta na Live

do Gamehall

26/10/2010 14h07

A Square Enix anunciou que o primeiro pacote de conteúdo via download para "Lara Croft and the Guardian of Light" para versão de Xbox 360 estará disponível nesta quarta-feira (27) gratuitamente na rede Xbox Live.

O pacote, batizado de "All the Trappings", oferece uma nova área para explorar, cheia de quebra-cabeças e inimigos para combater. Como já anunciado, o pacote é gratuito por 30 dias, como forma de agradecimento pela paciência dos jogadores, que esperaram pelo modo cooperativo, que estava previsto para agosto. A atualização para o modo co-op online estará disponível também a partir de amanhã.

Por outro lado, a empresa não divulgou quando a atualização e o pacote de conteúdo estará disponível para PS3 e PC. "O co-op e o pacote de conteúdo para PS3 e PC virá em breve. Mais detalhes futuramente", disse em comunicado.

Pacotes de conteúdo

A Crystal Dynamics revelou que estão previstos cinco pacotes de conteúdo para o jogo, que serão lançados entre outubro e dezembro.

Segundo a produtora, os três primeiros adicionam novas áreas para exploração, quebra-cabeças e mais combates, enquanto os dois últimos trazem personagens de jogos da Eidos para auxiliar Lara Croft e Totec na nova aventura.

"Lara Croft and the Guardian of Light" deixa de lado o nome "Tomb Raider" e o velho estilo "Indiana Jones de saia", mostrando-se um título de ação essencialmente arcade, com visão isométrica, avalanches de inimigos para dar cabo e cenários para explorar.

A história gira em torno de um conflito no passado entre deuses da guerra por um artefato chamado Mirror of Smoke. O vilão Xolotl acabou derrotado por Totec, que ficou "enterrado" no espelho. Cerca de dois mil anos mais tarde, Lara encontra o artefato, que é roubado por mercenários e, com isso, o mal volta à tona. Agora, a heroína e Totec, que retorna à Terra, precisam dar um jeito de consertar a situação.

Primeiro trailer composto por seqüências de ação de "Lara Croft and the Guardian of Light"
Mais
Modo cooperativo de "Lara Croft and the Guardian of Light" chega ao X360 no final do mês
Demo de "Guardian of Light" chega automaticamente na PS Plus
Modo cooperativo de "Lara Croft and the Guardian of Light" é adiado novamente