Topo

Eventos do Dia das Bruxas agitam universo de "Cabal Online"

do Gamehall

29/10/2010 20h19

Entrando no clima de uma das festas mais populares dos Estados Unidos, a Gamemaxx anunciou que o game online sem limite de jogadores "Cabal Online" terá dois eventos com o tema do Dia das Bruxas até 17 de novembro.

Um deles é o "Gostosuras e Travessuras", que consiste em derrotar monstros para obter Cartões de Halloween. Ao juntar esses itens e mais uma quantia do dinheiro do game o jogador ganha moedas de ouro e prata, que por sua vez dão utilitários como livros de técnicas, amuletos e entradas de calabouços.

O outro, intitulado "Assombrações de Halloween", consiste na caça a dois personagens: Jack Lanterna e Lanterna Cabal. Há um deles em cada mapa, e os que conseguirem expulsá-los do local recebem inúmeras recompensas.

Há ainda a possibilidade de personalizar os personagens com fantasias e armas temáticas que são vendidas por Gmaxx, a moeda virtual obtida com dinheiro real, na loja de itens criada especialmente para a ocasião.

"Cabal Online" se passa em Nevareth, planeta que foi destruído por uma catástrofe e que retorna a reconstrução de suas regiões após a terrível assolação causada pelo Cabal. Mil anos depois, neste mesmo cenário, o mal está mais uma vez sendo manipulado pelo Cabal, porém agora Nevareth tem a chance de resistir graças a guerreiros que surgiram neste tempo.

Personagens de "Cabal" podem usar duas armas ao mesmo tempo