Topo

Produtora de "SOCOM" pode criar novo "Resident Evil", diz site

do Gamehall

02/11/2010 21h19

Rumores apontam que produtora de "SOCOM: Confrontation", a Slant Six Games, é indicada para fazer parte do novo projeto da Capcom em unir talentos do desenvolvimento do oriente com produtoras do ocidente. Segundo o site Kotaku americano, a Slant Six está trabalhando atualmente em um jogo para times de jogadores baseado na franquia "Resident Evil".

Apesar de a Capcom não confirmar tal informação, o site oficial da Slant Six divulgou em sua página relacionada à mídia, que a única informação que podem dar no momento é que estão "muito empolgados em criar um novo produto em parceria com uma maravilhosa distribuidora". A nota informa também que em breve novas informações serão divulgadas naquele espaço.

Caso se confirme, a Slant Six será a segunda produtora ocidental a trabalhar com séries consagradas da Capcom. Além do já lançado "Dead Rising 2", que foi desenvolvido pelo estúdio Blue Castle Games, o estúdio Britânico Ninja Theory foi contratado recentemente para cuidar do recomeço da franquia de ação "Devil May Cry".
Mais
Tecnologicamente defasado, Japão 'perde' franquias para o Ocidente
"Devil May Cry 5" será o mais diferente da série, diz produtor