Topo

Level Up! distribui DVDs de "Grand Chase" e outros jogos em Porto Alegre

do Gamehall

25/11/2010 22h16

A distribuidora de jogos Level Up! iniciou em 25 de novembro a campanha "Joga Porto - Level Up!", uma ação composta por blitzes diárias nas principais escolas e pontos de encontros dos jogadores da capital gaúcha para divulgar os jogos da empresa.

Com isso, a Level Up! está distribuindo DVDs para os jogadores em potencial conhecerem alguns de seus jogos. Juntamente com as blitzes, outras ações estão sendo tomadas, como a inserção de peças publicitárias nos principais veículos do estado. Finalizando as atividades, no dia 04 de dezembro será realizado um campeonato dos jogos Ragnarok, Grand Chase, Lunia e Perfect World na Lan House Cybertek.

"Já contamos com uma grande quantidade de jogadores no estado, e o objetivo da ação é ampliar a presença da Level Up! em Porto Alegre", afirma Julio Vieitez, diretor geral da empresa. "Para isso, realizaremos ações em diversas frentes, como outdoors, spots de radio, parcerias com LAN Houses e inserções em sites. Contratamos uma agência local interada no público gaúcho para assegurar a familiaridade da comunicação", completa o executivo.

O principal veículo no qual a publicadora vai divulgar a campanha é a emissora Atlântida. Diversas LAN Houses de Porto Alegre estarão ainda decoradas com o tema da campanha e os jogadores são incentivados a visitar o site temático "jogaporto.com.br", especialmente desenvolvido para a ocasião. Além de informações completas sobre a publicadora e seus jogos, ele traz conteúdo exclusivo de realidade aumentada, acessível apenas com o uso dos DVDs que serão entregues durante as blitzes.

Serviço

O quê: Campeonatos dos jogos Ragnarok, Grand Chase, Lunia e Perfect World - Encerramento da Campanha
Onde: Lan House Cybertek
Quando: 04 de dezembro de 2010
Endereço: Rua dos Andradas, 1001 - 217. Bairro Centro - Porto Alegre
Mais
Level Up! anuncia personagem extra gratuito em "Lunia"
Level Up! começa a venda de créditos de "Guerra Khan"