Topo

Criadores de "Crysis" anunciam "Warface", jogo de tiro para mercado asiático

do Gamehall

26/11/2010 08h50

A Crytek anunciou em nota à imprensa que "Warface" é o próximo jogo de tiro em primeira pessoa da companhia. Com desenvolvimento a cargo da subdivisão sul-coreana da empresa, a Crytek Seoul, "Warface" é, de acordo com a nota, 'um jogo de tiro militar gratuito situado em um futuro próximo'.

Assim como o primeiro "Crysis", "Warface" é um título exclusivo para computadores, porém este novo jogo é especialmente dedicado ao mercado coreano e de outros países da Ásia, não tendo assim, a garantia de chegar em outros territórios. O texto ainda afirma que o novo game terá experiência cinematográfica proporcionada pelo motor gráfico CryEngine 3, com visual, inteligência artificial e físicas da próxima geração,

"Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência de jogo possível.
Este é o motivo pela qual abrimos nosso escritório na Coreia em 2008, que nos dá a possibilidade de oferecer um jogo desenvolvido especialmente para este mercado. Nós estamos empolgados em iniciar esse processo com 'Warface' na Coreia do Sul", disse Cevat Yerli, presidente da Crytek.

A Crytek ainda afirma que "Warface" proporcionará aos jogadores a oportunidade de se enfrentarem em missões competitivas e cooperativas, mas não deu mais detalhes sobre as possíveis novidades destes modos.