Topo

Atualização de "Grand Chase" introduz segunda classe do guerreiro Dio

do Gamehall

01/12/2010 21h17

Dio estreou em setembro em "Grand Chase", e menos de três meses depois o personagem já tem acesso a sua segunda classe, Drakar, adicionada nesta quarta-feira (1) ao jogo.

Ao contrário dos convencionais existentes no game, Dio não muda de arma ao evoluir, mas garante acesso a mais especializações em seus dois tipos de combate: com armas e utilizando magia sombria.

A mudança para Drakar também permite ao personagem manter parte das habilidades e bônus de sua classe anterior, mas algumas técnicas só são adquiridas após obter a especialização necessária em sua primeira forma.

Pancadaria online

"Grand Chase" é um jogo online de ação e combate, mas também tem componentes de RPG, como a possibilidade de acumular pontos e trocar de espadas, armaduras e elmos. Existem várias classes de guerreiros, como espadachim, arqueiro e mago, e, naturalmente, cada um deles tem uma característica diferente.

O título é gratuito para jogar, e é possível adquirir equipamentos e itens especiais utilizando moedas Cash, que são vendidas em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Festival de golpes e magias em "Grand Chase"

Mais
Level Up! anuncia personagem em "Grand Chase" e novidades em "Maple Story"