Topo

Confirmada a produção de "Binary Domain", novo jogo do criador de "Yakuza"

do Gamehall

01/12/2010 19h41

O que era apenas um rumor agora foi confirmado oficialmente pela Sega, que anunciou o desenvolvimento do jogo de ação futurista "Binary Domain", para PlayStation 3 e Xbox 360. A empresa também disponibilizou online o site oficial do jogo e seu primeiro trailer.

O projeto é uma criação de Toshihiro Nagoshi, que é também responsável pela série "Yakuza", em parceria com um estúdio ocidental, com o propósito de agradar tanto ao público do oriente como do ocidente.

"O que eu queria criar desta vez era um jogo de tiro sci-fi energético e dramático. Quando se escuta sobre sci-fi pode se pensar em frio, ambientes clínicos, mas com 'Binary Domain' eu queria combiná-lo com um drama humano profundo", comentou Toshihiro Nagoshi.

Segundo ele, a palavra-chave para o projeto é "vida", um tema que é atraente para mercados de todo o mundo.

"Binary Domain" é situado no longínquo ano de 2080, época em que ocorre uma guerra entre humanos e robôs, com a cidade de Tóquio dividida entre os ricos e os pobres. Segundo Nagoshi, a inteligência artificial será extremamente alta, com enfoque no modo online e a cooperação entre jogadores.

Confira abaixo o teaser trailer, que mostra três humanos em conflito com robôs.

Confira o primeiro trailer de "Binary Domain"
Mais
Rumores apontam que estúdio de "Yakuza" prepara jogo de ação futurista