Topo

Heróis de "Kane & Lynch" e "Legacy of Kain" vão aparecer em "The Guardian of Light"

02/12/2010 17h42

De acordo com informações do site Joystiq, o jogo "Lara Croft and the Guardian of Light" ganhará dois novos pacotes de conteúdo adicional, que incluem novos personagens jogáveis à ação do título paralelo da série "Tomb Raider".

O primeiro pacote, intitulado "Things That Go Boom", adiciona os politicamente incorretos Kane & Lynch, enquanto "Hazardous Reunion" inclui os personagens Raziel e Kain, da franquia "Legacy of Kain".

Os dois pacotes foram confirmados pela produtora Eidos através do Twitter, onde inclusive circulou uma pesquisa para os jogadores escolherem qual pacote eles desejariam ver antes. Ainda não há previsão de lançamento e preço de cada um dos pacotes.

"Lara Croft and the Guardian of Light" deixa de lado o nome "Tomb Raider" e o velho estilo "Indiana Jones de saia", mostrando-se um título de ação essencialmente arcade, com visão isométrica, avalanches de inimigos para dar cabo e cenários para explorar.

A história gira em torno de um conflito no passado entre deuses da guerra por um artefato chamado Mirror of Smoke. O vilão Xolotl acabou derrotado por Totec, que ficou "enterrado" no espelho. Cerca de dois mil anos mais tarde, Lara encontra o artefato, que é roubado por mercenários e, com isso, o mal volta à tona. Agora, a heroína e Totec, que retorna à Terra, precisam dar um jeito de consertar a situação.

Confira a videoanálise do jogo
Mais
PC é a última plataforma a receber modo cooperativo de "Guardian of Light"
Atualização de "Guardian of Light" para PS3 adiciona modo multiplayer online