Topo

"Combat Arms" ganha servidor exclusivo para disputas entre clãs

do Gamehall

03/12/2010 13h31

Participar de um clã em um jogo online significa mais que reunir amigos, pois muitas vezes é preciso colocar a força dessa união à prova. O momento de medir esse poder em "Combat Arms" chegou, pois a Level Up! inaugurou o servidor Buldogue, exclusivo para competições entre equipes.

Com a chegada do servidor vem a modalidade Partidas de Clã, em que os grupos competem nas opções Capture a Bandeira ou Eliminação. A cada vitória são contabilizados pontos para a formação de um ranking, e no momento não há previsão de premiar os melhores colocados.

O lançamento do Buldogue também traz dois eventos para clãs, que estarão ativos até o dia 8 de dezembro. Um deles é a experiência e pontuação dobrada nas partidas realizadas no novo servidor. O outro está aliado à promoção "Compre e Ganhe", e dá o item Alteração de Cor de Nome de Clã, que é válido por 30 dias, ao comprar um item de Emblema de Clã.

Equipes em guerra

Lançado em 2008, "Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa de acesso gratuito que recebe atualizações constantes e mantém visuais relativamente modernos. É possível escolher entre ser um membro da equipe Alfa ou Bravo e participar de combates em modalidades como Eliminação e Caça ao Espião, que rendem pontos de experiência para evoluir o personagem e ter acesso a novos equipamentos.

O jogo é exclusivo para PC e está traduzido, com falas e textos em português do Brasil.

Veja cenas da versão nacional de "Combat Arms"