Topo

Valve inicia testes de novas mecânicas de jogo em "Team Fortress 2"

do Gamehall

03/12/2010 12h32

A Valve anunciou uma fase de testes abertos para o seu jogo de ação multiplayer "Team Fortress 2", para testar novas funcionalidades e itens, disponível para qualquer um que possua o game.

Entre as novidades, a Valve avisa que procura testar e melhorar o sistema de classes dos personagens, novos itens, mudanças nas armas e mapas, além de aumentar a experiência como dobrar a vida do jogador e testar novas tecnologias sem o risco de estragar o jogo.

Para acessar o beta é só acessar a rede Steam e escolher para instalar "Team Fortress 2 Beta" na lista de opções. A versão do jogo para os consoles não terão acesso à essa experiência.

"Team Fortress 2", para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Mac, é um jogo de ação multiplayer lançado originalmente na compilação The Orange Box, onde jogadores são separados em dois times e escolhem uma de várias classes com habilidades e características diferentes para realizar objetivos - incluindo defender ou invadir bases.

Desde seu lançamento, o jogo recebeu atualizações gratuitas com novos mapas, modalidades, equipamentos e conquistas desbloqueáveis para determinadas classes de personagem, mas somente para as versões de PC e Macintosh.

"Team Fortress 2" é jogo de tiro com visual de desenho