Topo

Zero é novo lutador de "Grand Chase"; personagem aparece primeiro no Brasil

do Gamehall

09/12/2010 22h24

Um novo lutador vai aparecer em "Grand Chase", jogo online de luta da Level Up!. Trata-se de Zero, um guerreiro andarilho que se parece com Dio. Entretanto, a grande novidade é que ele vai aparecer primeiro no Brasil, antes mesmo dos servidores da Coréia do Sul.

"A KOG, empresa desenvolvedora do Grand Chase, dá cada vez mais atenção e prioridade para os jogadores brasileiros. Estamos muito confiantes para as novidades de 2011 que já estão sendo preparadas. Os usuários de Grand Chase podem esperar um ano repleto de desafios", afirma o diretor geral da Level Up!, Julio Vieitez.

Segundo a Level Up!, Zero chega com sua Árvore de Habilidades (um conjunto de técnicas e melhorias de golpes especiais) habilitada e tem a possibilidade de aplicar ataques fatais com um único botão. Além disso, ele também possuiu três posições diferentes de combate: ataque com os punhos e uso ofensivo e defensivo da gigantesca espada sapiente, chamada de Grandark.

Pancadaria online

"Grand Chase" é um jogo online de ação e combate, mas também tem componentes de RPG, como a possibilidade de acumular pontos e trocar de espadas, armaduras e elmos. Existem várias classes de guerreiros, como espadachim, arqueiro e mago, e, naturalmente, cada um deles tem uma característica diferente.

O título é gratuito para jogar, e é possível adquirir equipamentos e itens especiais utilizando moedas Cash, que são vendidas em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Festival de golpes e magias
Mais
Atualização de "Grand Chase" introduz segunda classe do guerreiro Dio
Level Up! anuncia personagem em "Grand Chase" e novidades em "Maple Story"