Topo

Liga Ultimate Fighting Championship processa Ubisoft por "Fighters Uncaged"

do Gamehall

14/12/2010 18h25

Assim como na vida real, uma frase pode iniciar uma briga. E é exatamente por causa de uma sentença que a Ubisoft, responsável por "Fighters Uncaged", foi processada pela Zuffa LLC, empresa ligada ao Ultimate Fighting Championship.

De acordo com os advogados da Zuffa, a ação foi movida por conta de uma frase no verso da caixa do jogo, onde consta o termo "Become the ultimate fighting weapon!", que é parecida com a usada no UFC e pode confundir os jogadores que estejam procurando por games como "UFC Undisputed".

A ação movida pela Zuffa pede que a Ubisoft pare de vender o game até que a frase seja removida, além de cobranças por danos não especificados.

Até o fechamento desta notícia, a Ubisoft não havia se pronunciado oficialmente.

Porrada!

"Fighters Uncaged" usa o periférico Kinect para dar aos jogadores a emoção dos torneios de luta reais, além de ensinar técnicas de artes marciais. O título oferece mais de 70 tipos de golpes diferentes baseados em técnicas de combate reais, que podem ser captados pelos movimentos do jogador através da câmera do aparelho.

Os jogadores podem aprimorar as técnicas de seus lutadores, desbloqueando novos golpes e habilidades especiais. É possível também aplicar combos durante as lutas e ativar ataques especiais com comandos de voz.

A pancadaria prevalece em "Fighters Uncaged"