Topo

Loja online aponta lançamento de "DC Universe Online" para janeiro de 2011

do Gamehall

21/12/2010 10h14

Os assinantes da PlayStation Plus já estão conferindo as novidades de "DC Universe Online", mas os demais donos de PlayStation 3 não vão precisar esperar muito para ver o universo persistente de perto - pelo menos de acordo com o site da rede de lojas Amazon.

Aqueles que fizeram a compra antecipada no site da loja vão receber o jogo entre os dias 18 e 20 de janeiro, dando a entender que o título chega durante o período mencionado. A informação não foi confirmada pela Sony, mas um representante da Sony Online Entertainment, produtora do jogo, disse ao site Eurogamer que um pronunciamento oficial será feito "em até 48 horas".

Heróis online

Nesse título de mundo persistente, os jogadores podem criar seus próprios herois e vilões, evoluindo seus poderes e cumprindo missões nas cidades das histórias em quadrinhos originais, incluindo Metrópolis (cenário do Superman) e Gotham City (Batman).

Enquanto não é possível controlar o elenco de personagens da editora DC Comics, algumas missões envolvem ajudá-los. Além disto, a Sony e a DC pretendem realizar eventos no game que reflitam acontecimentos mostrados em futuras edições do universo nos quadrinhos.

"DC Universe Online" será lançado em versões para PlayStation 3 e PC.

Movimentos acrobáticos em destaque no trailer do jogo
Mais
Beta de "DC Universe Online" chega para assinantes da PS Plus em dezembro