Topo

Órgão de classificação australiano lista "Rayman 3D"; jogo pode ser multiplataforma

do Gamehall

23/12/2010 13h26

A Ubisoft já trabalha em um novo jogo de Rayman intitulado "Rayman Origins", mas de acordo com o órgão de classificação de filme e literatura da Austrália há outro game do personagem em desenvolvimento no estúdio francês: "Rayman 3D".

Descoberto pelo site GoNintendo, o registro na página do órgão supracitado não oferece detalhes sobre o game, exceto que ele será lançado para múltiplas plataformas. Dada a presença da terminação "3D" no título, é possível que uma delas seja o Nintendo 3DS, novo portátil da Nintendo que chega às lojas americanas em março de 2011.

Volta às origens

"Rayman Origins", como o nome sugere, vê o personagem voltar às suas raízes em uma aventura 2D de plataforma. A história começa com o nascimento de Rayman, e durante a aventura ele conhece seu velho amigo Globox. Aparentemente, Rayman terá novos movimentos, como a habilidade de esbofetear inimigos e usar as orelhas para atacar.

O game está confirmado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas uma mensagem publicada no blog da Ubisoft informa que versões para Wii, PC, iPad e Nintendo 3DS "estão sendo consideradas".

O retorno do heroi sem braços e pernas
Mais
"Rayman Origins" pode também sair para Wii e Nintendo 3DS
"Rayman Origins" sai para X360 e PS3 em episódios