Topo

Beta de "DC Universe Online" termina nesta quarta-feira (5) com eventos especiais

do Gamehall

05/01/2011 13h10

Faltando poucos dias para o lançamento de "DC Universe Online", a Sony Online Entertainment anunciou que o teste fechado do game nos Estados Unidos termina nesta quarta-feira (5) com um evento especial que contará com a participação de Jim Lee, desenhista da DC Comics.

Em mensagem publicada no fórum oficial do jogo foi informado que os jogadores poderão lutar ao lado de Batman, Superman, Coringa e Lex Luthor. Os confrontos acontecerão nos seguintes servidores considerando o horário de Brasília: PC Beta 2 (20h), PC Beta 1 (21h), PS3 Beta 2 (21h), PC Beta 3 (22h), PS3 Beta 3 (22h), PC Beta 4 (23h) e PS3 Beta 1 (23h). Cada um será desligado ao término do evento.

Para encontrar o desenhista da DC Comics, os jogadores devem se apresentar nos servidores PC Beta 3 e PS3 Beta 1. Além de Lee, dois jornalistas do site IGN revezarão no controle de um dos vilões.

Herois online

Nesse título de mundo persistente, os jogadores podem criar seus próprios herois e vilões, evoluindo seus poderes e cumprindo missões nas cidades das histórias em quadrinhos originais, incluindo Metrópolis (cenário do Superman) e Gotham City (Batman).

Enquanto não é possível controlar o elenco de personagens da editora DC Comics, algumas missões envolvem ajudá-los. Além disto, a Sony e a DC pretendem realizar eventos no game que reflitam acontecimentos mostrados em futuras edições do universo nos quadrinhos.

"DC Universe Online" chega às lojas em 11 de janeiro em versões para PlayStation 3 e PC. Ao comprar o game o jogador ganha 30 dias de acesso gratuito, e após esse período é preciso pagar US$ 15 de mensalidade ou US$ 200 para garantir acesso ilimitado.

Passeie pelos arredores de Gotham City em "DC Universe Online"
Mais
"DC Universe Online" tem lançamento confirmado para 11 de janeiro
Loja online aponta lançamento de "DC Universe Online" para janeiro de 2011