Topo

Konami procura profissionais para a "próxima geração" da série "Metal Gear Solid"

do Gamehall

13/01/2011 17h20

A Kojima Productions, estúdio de desenvolvimento de Hideo Kojima responsável pela série "Metal Gear", publicou um anúncio em seu site oficial em busca de profissionais para trabalhar em "um jogo para a próxima geração da série 'Metal Gear Solid'". Há vagas para as áreas de planejamento, programação e designers de computação gráfica.

Na categoria de planejamento, há vagas para produtores em geral, desenhistas de níveis e roteiristas. Na área de programação e design, há espaço para profissionais especializados em gráficos, rede, especialistas em áudio, modelagem de personagens 3D e de fases, animadores de personagens, produtores de cena, de efeitos e de interface.

Enquanto a categoria para programação pede pessoas com experiência em jogos para computadores, PlayStation 3 e Xbox 360, as vagas de cargos "gráficos" necessitam de pessoas interessadas em realizar pesquisas envolvendo a próxima geração de consoles. Já os profissionais de rede devem ter experiência em desenvolver sistemas básicos de servidores e jogo online.

De acordo com a descrição das vagas, o trabalho envolve desenvolvimento de "conteúdo de jogo ao consumidor", o que pode significar consoles ou portáteis. Agora, resta saber qual será o console que receberá o novo episódio de "Metal Gear".

Divulgação
Imagem no site oficial da Konami procura pessoas para trabalhar rem novo jogo da série "Metal Gear Solid"