Topo

"Grand Chase" bate recorde de jogadores conectados simultaneamente

do Gamehall

19/01/2011 21h32

O tamanho da comunidade de um jogo é a melhor forma de avaliar sua popularidade. "Grand Chase", um dos games online distribuídos pela Level Up! no Brasil, deu uma prova de sua popularidade ao ultrapassar a marca de 25.200 usuários conectados simultaneamente.

"Esta conquista reafirma o carinho dos jogadores pelo título, e demonstra como a comunidade de fãs de 'Grand Chase' continua forte e em crescimento", comentou Julio Vieitez, diretor-geral da Level Up!.

O recorde anterior, entre os jogos da distribuidora, pertencia ao RPG "Perfect World", que em 2010 registrou 25.011 pessoas simultâneas em seus servidores. Na última semana, a Level Up! revelou que o game de tiro "Combat Arms" bateu a casa de 21 mil jogadores conectados ao mesmo tempo.

Pancadaria online

"Grand Chase" é um jogo online de ação e combate, mas também tem componentes de RPG, como a possibilidade de acumular pontos e trocar de espadas, armaduras e elmos. Existem várias classes de guerreiros, como espadachim, arqueiro e mago, e, naturalmente, cada um deles tem uma característica diferente.

O título é gratuito para jogar, e é possível adquirir equipamentos e itens especiais utilizando moedas Cash, que são vendidas em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Festival de golpes e magias em "Grand Chase"
Mais
Evento de "Combat Arms" reúne 21 mil jogadores simultâneos