Topo

Publicadora de "Cabal Online" organiza evento temático no Anime Dreams (SP)

21/01/2011 08h40

A publicadora de jogos online Gamemaxx anuncia a sua participação no Anime Dreams, evento destinado a fãs de animação japonesa que acontece durante os dias 21 a 23 de janeiro na Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo.

A empresa, que é responsável pelo RPG para múltiplos jogadores "Cabal Online" promete levar diversos cosplayers de alguns de seus personagens do jogo, além de dar dicas e mostrar táticas para o jogo, que serão ensinadas diretamente por alguns dos melhores jogadores brasileiros do game.

Outra atração anunciada é a realização de sorteios de cartões com créditos Gmaxx virtuais para serem utilizados em "Cabal Online", camisetas e de ingressos para assistir a filmes no cinema. Além disso, a Gamemaxx está preparando outras atrações, como a disponibilização de computadores para os visitantes travarem batalhas multiplayer e até apresentações de dança com os cosplayers do game.

"Cabal Online" pode ser jogado gratuitamente, no site oficial.

Mundo devastado

"Cabal Online" se passa em Nevareth, planeta que foi destruído por uma catástrofe durante a terrível assolação causada pelo Cabal. Mil anos depois, neste mesmo cenário, o mal está mais uma vez sendo manipulado pelo Cabal, porém agora Nevareth tem a chance de resistir graças a guerreiros que surgiram neste tempo.


Gamemaxx no Anime Dreams

Onde: Universidade Cruzeiro do Sul -
Avenida Regente Feijó, 1295 - Tatuapé - São Paulo/SP
Quando: 21, 22 e 23 de janeiro, das 10h às 20h
Quanto: de R$ 10 a R$ 20
Mais informações: site oficial do Anime Dreams

Personagens de "Cabal Online" podem usar duas armas
Mais
Atualização para "Cabal Online" adiciona Mercenários e melhorias para os calabouços