Vendas de "DC Universe Online" surpreendem Sony Online Entertainment
A informação veio do presidente do estúdio, John Smedley, através da sua conta na rede social Twitter. "Trabalhando em cima do problema de estoque esgotado de 'DC Universe Online'", disse ele no Twitter. "É o nosso jogo mais rapidamente vendido de todos os tempos. Deve ter mais em estoque na segunda-feira", disse.
O título foi também o mais vendido na rede digital da Valve, o Steam, na semana passada. Nas vendas em formato físico, a versão de PlayStation 3 superou confortavelmente em quantidade a versão de PC.
Outros títulos da Sony Entertainment Online incluem "EverQuest", "Everquest II", "PlanetSide" e "Star Wars Galaxies", além dos títulos da PopCap Games em versões para PSN, "Bejeweled 2" e "Peggle".
Heróis online
Nesse título de mundo persistente, os jogadores podem criar seus próprios heróis e vilões, evoluindo seus poderes e cumprindo missões nas cidades das histórias em quadrinhos originais, incluindo Metrópolis (cenário do Superman) e Gotham City (Batman).
Enquanto não é possível controlar o elenco de personagens da editora DC Comics, algumas missões envolvem ajudá-los. Além disto, a Sony e a DC pretendem realizar eventos no game que reflitam acontecimentos mostrados em futuras edições do universo nos quadrinhos.
"DC Universe Online" chegou às lojas em 11 de janeiro em versões para PlayStation 3 e PC. Ao comprar o game o jogador ganha 30 dias de acesso gratuito, e após esse período é preciso pagar US$ 15 de mensalidade ou US$ 200 para garantir acesso ilimitado.
Torne-se uma lenda, interagindo com os heróis de "DC Universe Online" |
---|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.