Topo

Com configuração mínima acessível, "Crysis 2" roda em computadores modestos

do Gamehall

02/02/2011 15h09

O site oficial das placas gráficas GeForce divulgou nessa terça-feira (1) a configuração mínima necessária para rodar "Crysis 2" nos computadores e ao contrário do primeiro jogo da série, que pedia um computador poderoso até para rodar em sua qualidade mínima, "Crysis 2" promete rodar em máquinas até modestas se comparadas a outros jogos do gênero.

Para jogar o novo game de tiro da Crytek em sua configuração mínima, basta ter um computador dotado de processador com dois núcleos de no mínimo 2 GHz, como os da série Core2Duo da Intel ou Athlon 64 x2, 2GB de memória RAM e placas de vídeo da NVidia da série 8800 GT, ou similares da ATI e superiores de ambas as marcas.

Confira abaixo todos os requisitos mínimos para rodar "Crysis 2":

REQUISITOS MÍNIMOS DE "CRYSIS 2"
Sistema OperacionalWindows XP, Vista ou 7
ProcessadorIntel Core2Duo de 2 GHz ou AMD Athlon 64 x2 2 GHz
Memória RAM2GB
Espaço Live em HD9 GB
Placa de VídeoGeForce 8800 GT 512MB RAM (ou Similares da ATI)
OutrosLeitor de DVD, Conexão com a internet

 

Tecnologia em favor do bem

"Crysis 2" será ambientado na cidade de Nova York. No primeiro game o jogador tinha o controle de um membro do exército americano que combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas na outra. Entretanto a identidade do protagonista do segundo episódio da série ainda não foi revelada.

Uma das novidades do game é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.

"Crysis 2" tem lançamento previsto para o dia 22 de março, em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Confira demonstração de "Crysis 2" na E3
Mais
Convites para teste beta de "Crysis 2" são enviados para usários de X360
"Sniper: Ghost Warrior 2" é anunciado; jogo usará motor gráfico de "Crysis 2"
"Crysis 2" chega aos EUA em 22 de março de 2011