Topo

Mulher-Gato chega em conteúdo extra de "DC Universe Online" em fevereiro

do Gamehall

02/02/2011 14h20

Uma das vilãs mais controversas do universo Batman, a felina Mulher-Gato está prestes a fazer sua estreia em "DC Universe Online" jogo de mundo persistente com os personagens da editora DC para as plataformas PlayStation 3 e PCs.

A Sony relevou planos de adicionar a vilã em uma futura atualização de conteúdo para o jogo, prevista para até o final de fevereiro. Segundo a produtora, o personagem poderá ser utilizada como um personagem jogável ou ser vista como um NPC, personagem controlado pelo computador.

Em uma das missões previstas, Mulher-Gato roubou alguns artefatos do museu de Gotham e os jogadores devem procurá-la entre os telhados da cidade. Segundo a Sony, o controle da felina será restrito em partidas competitivas simples entre os jogadores.

Entre outras novidades previstas, estão missões comemorativas ao Dia dos Namorados com a personagem Aphrodite, uma das vilãs do universo da Mulher Maravilha. Além disso, outros conteúdos são esperados, como uma nova missão na Batcaverna.

Heróis online

Nesse título de mundo persistente, os jogadores podem criar seus próprios heróis e vilões, evoluindo seus poderes e cumprindo missões nas cidades das histórias em quadrinhos originais, incluindo Metrópolis (cenário do Superman) e Gotham City (Batman).

Enquanto não é possível controlar o elenco de personagens da editora DC Comics, algumas missões envolvem ajudá-los. Além disto, a Sony e a DC pretendem realizar eventos no game que reflitam acontecimentos mostrados em futuras edições do universo nos quadrinhos.

"DC Universe Online" chegou às lojas em 11 de janeiro em versões para PlayStation 3 e PC. Ao comprar o game o jogador ganha 30 dias de acesso gratuito, e após esse período é preciso pagar US$ 15 de mensalidade ou US$ 200 para garantir acesso ilimitado.

Torne-se uma lenda, interagindo com os heróis de "DC Universe Online"