Topo

"I Am Alive" não será jogo por download, explica produtora

do Gamehall

08/02/2011 12h53

Primeiro de abril está longe, mas a temporada de falar sobre coisas que não são reais foi antecipada. A história mais recente veio de Jade Raymond, que revelou ser uma "brincadeira" o fato de que "I Am Alive" seria lançado em formato digital, contada no início do mês ao site JeuxVideo.

"Apesar de nossa responsabilidade nessa história ser zero, nós ainda queremos nos desculpar pelo engano vindo desta inocente brincadeira", disse o site JeuxVideo.

Sendo assim, "I Am Alive" volta a ser um jogo projetado para chegar às lojas em mídia física e com versões para Xbox 360 e PlayStation 3. A data de lançamento do jogo segue sem confirmação.

Revelado durante a E3 2008, "I am Alive" conta a história de Adam Collins, sobrevivente de um terrível terremoto na cidade de Chicago. Com um grande foco na parte emocional dos personagens, o jogador deverá guiar Collins nesta luta pela sobrevivência, encontrando mantimentos e tentando lidar com outras pessoas que farão de tudo para se manterem vivos no meio deste caos. Itens serão escassos, seja uma arma de fogo com munição ou uma garrafa de água.

Personagem deve lutar pela sobrevivência em "I Am Alive"
Mais
"I Am Alive" será jogo por download para Xbox Live e PlayStation Network