Topo

Fornalha Infernal é o novo desafio épico para os jogadores de "Grand Chase"

do Gamehall

10/02/2011 19h26

Os jogadores de games online sempre procuram formas de testar a força de seus personagens, seja contra outras pessoas ou desafiando inimigos poderosos. Para os que se enquadram no segundo grupo, a Level Up! oferece, em "Grand Chase", a chance de participar do desafio épico intitulado Fornalha Infernal.

Neste estágio os jogadores encontram um ambiente repleto de lava, além de monstros inéditos e poderosos. O local é habitado por Vulcanus, o comandante do fogo do inferno e o inimigo principal da arena, e ter os melhores equipamentos não torna as coisas mais fáceis, pois este desafio se ajusta de acordo com o nível e poder dos personagens.

Os desafios épicos são estágios especiais que poderão ser acessados apenas duas vezes ao dia. A chance de conseguir um item raro nestas áreas é maior, e ao término do desafio o usuário recebe uma moeda especial que pode ser trocada por itens exclusivos.

Pancadaria online

"Grand Chase" é um jogo online de ação e combate, mas também tem componentes de RPG, como a possibilidade de acumular pontos e trocar de espadas, armaduras e elmos. Existem várias classes de guerreiros, como espadachim, arqueiro e mago, e, naturalmente, cada um deles tem uma característica diferente.

O título é gratuito para jogar, e é possível adquirir equipamentos e itens especiais utilizando moedas Cash, que são vendidas em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Festival de golpes e magias em "Grand Chase"