Topo

Activision anuncia novo jogo com o dragão Spyro; game terá linha de brinquedos

do Gamehall

11/02/2011 17h18

Nascido nos anos 90 ao estrelar um jogo de aventura para o PSOne, o dragãozinho roxo Spyro terá uma nova aventura nos videogames e, pela primeira vez na franquia, o jogo terá integração com uma linha de brinquedos.

De acordo com o site do jornal USA Today, a Activision está desenvolvendo uma linha de brinquedos baseada nos personagens das histórias de Spyro que terá integração com um novo jogo do dragãozinho, intitulado "Skylanders: Spyro's Adventure".

O brinquedo funcionará como um acessório para os consoles e visa incentivar a coleção de diferentes personagens que podem ser utilizados no game. Colocando um destes brinquedos em uma base plástica, o jogador poderá utilizar este personagem no jogo.

A partir do momento em que o jogador passa de fases e ganha recompensas, todos os dados de jogo são transferidos para o brinquedo, o que permite que a criança tenha um personagem exclusivo e jogue com ele no videogame de seus amigos, por exemplo.

A Activision planeja lançar 31 personagens diferentes em sua linha de brinquedos, cada qual com habilidades especiais específicas. Ainda sem previsão de data de lançamento, "Skylanders: Spyro's Adventure". Não foram divulgadas as plataformas que o jogo estará presente.