Topo

Beta de "APB: Reloaded" tem mais de 100 mil usuários registrados

do Gamehall

16/02/2011 14h04

Segundo informou Bjorn Book-Larsson, chefe do estúdio Reloaded Production, que está trabalhando na reformulação do jogo online para múltiplos jogadores "APB: Reloaded", mais de 100 mil pessoas se registraram para participar da fase de testes beta fechado do game, previsto para o dia 28 de fevereiro.

Segundo Larsson, o número de pessoas interessadas superou a expectativa da equipe de produção. "Mais de 100 mil pessoas registraram seu interesse no beta até o momento. [Assumindo que] cerca da metade que se inscreveram inicialmente irão ativar as contas beta, nós superamos a expectativa do número de pessoas que era esperado para o primeiro beta fechado", comentou.

Para se registrar basta cadastrar no site oficial do jogo e criar uma conta GamersFirst, de preferência com o mesmo e-mail cadastrado, embora não seja obrigatório.

A versão original de "APB" foi lançada em junho do ano passado pela Realtime Worlds, passando por vários problemas, com o fechamento de seus servidores. Após ter seus direitos adquiridos pela K2 Network, "APB" trocou de nome e passou a se chamar "APB: Reloaded".

Polícia contra ladrão

"APB", sigla para "All Points Bulletin", é um game online no qual o jogador pode assumir ser um bandido ou um policial. O lado positivo da criminalidade é a liberdade, enquanto as forças da lei possuem um arsenal poderoso. Os dois lados disputam distritos de vários mapas, que pretendem imitar metrópoles do mundo real.

A idealização do game é de David Jones, de "Grand Theft Auto", e os combates têm suporte para mais de cem jogadores simultâneos.

Entre em uma gangue e participe de batalhas urbanas online
Mais
"APB" volta no segundo semestre de 2011 com opções de contas pagas e gratuitas
"APB" é comprado por empresa especializada em jogos online gratuitos
Jogo online "APB: Reloaded" terá beta fechado em fevereiro