Topo

Cantor Mike Patton reprisa o papel de protagonista em "The Darkness II"

do Gamehall

16/02/2011 12h34

O músico Mike Patton, mais conhecido como o vocalista da banda Faith No More, vai reprisar seu papel dublando o personagem principal do jogo de ação sobrenatural "The Darkness II", que chega no segundo trimestre de 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

A informação vem do site Caca Volante, uma comunidade dedicada à banda Faith No More e seus membros. O músico vai dublar o personagem Jackie Estacado, um assassino da máfia com poderes sobrenaturais e que possui controle de servos demoníacos. Além de "The Darkness", Patton já atuou em outros games, como "Portal" e "Left 4 Dead" da Valve, e "Bionic Commando" da Capcom.

O título é sequência do original "The Darkness", lançado em 2007 e produzido pela Starbreeze Studios, inspirado na série de quadrinhos homônima, criada por Marc Silvestri, Garth Ennis e David Wohl.

Desta vez, a sequência está sob produção da Digital Extremes, que é mais conhecida pelos seus trabalhos nos games "Dark Sector", "Unreal Tournament" e no modo multiplayer de "BioShock 2".
Mais
Inspirado em série de quadrinhos, "The Darkness II" chega ainda em 2011