Topo

Mapas para o beta de "Gears of War 3" serão decididos pelos jogadores

do Gamehall

24/02/2011 17h51

A próxima temporada de fuzilamentos da série "Gears of War" já tem data para começar. De acordo com Larry "Major Nelson" Hryb, gerente de conteúdo do Xbox Live, o teste do multiplayer de "Gears of War 3" está agendado para a metade de abril.

Durante o período os jogadores terão a oportunidade de se aventurar por quatro mapas, sendo dois pré-selecionados (Trashball e Checkout) e dois eleitos por voto da relação disponível na página do Facebook destinada ao jogo.

O teste também dará a chance de experimentar os modos Team Deathmatch, King of the Hill e Capture the Leader. Enquanto o primeiro é a clássica matança entre grupos, o segundo exige que os jogadores controlem áreas específicas do cenário. Já em Capture the Leader, como o próprio nome sugere, vence quem tiver o capitão da outra equipe em sua custódia por mais tempo.

Os participantes do período de teste têm a oportunidade de habilitar dois itens na versão final do jogo de acordo com os pontos de experiência adquiridos: o personagem Cole com a vestimenta Thrashball e a Retro Lancer dourada.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" teve seu lançamento marcado para 20 de setembro e fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Confira uma prévia do modo multiplayer de "Gears of War 3"
Mais
Edição especial de "Bulletstorm" garante acesso ao beta de "Gears of War 3"
Beta de "Gears of War 3" poderá ser jogado também sem disco de "Bulletstorm"