Topo

Jogador de "World of Warcraft" alcança nível máximo sem matar monstros

do Gamehall

16/04/2011 10h39

As maneiras mais lógicas de se alcançar o nível máximo em um RPG online são eliminando inimigos ou cumprindo missões oferecidas por personagens. Entretanto, "World of Warcraft" também oferece experiência para os que realizam ações inerentes às profissões, e, acredite, alguém teve paciência para evoluir dessa forma.

Habitante de Feathermoon, um dos servidores americanos de "World of Warcraft", o jogador - ou jogadora - que controla a personagem conhecida como Everbloom aceitou o desafio de evoluir sem alterar o contador de adversários abatidos e de missões realizadas. Demorou, mas o nível máximo - que é 85 - enfim foi alcançado.

"Estar em contato com o solo e recorrer a escavações, plantações e eventualmente arqueologia, ir a qualquer lugar para simplesmente obter experiência por descobertas realmente dá a chance de conhecer melhor esse mundo fantástico. Jogo desde o primeiro dia [de 'World of Warcraft'], mas vi tantas coisas novas com Everbloom que realmente valeu a pena ir até o fim com ela, cada nível foi uma grande conquista", comentou ele (ou ela).

Fenômeno

"World of Warcraft" foi lançado em novembro de 2004 e desde então se consagrou o mais popular MMORPG (RPG online sem limite de jogadores) da atualidade, com mais de doze milhões de assinantes ao redor do mundo. O jogo tem versões em inglês, francês, alemão, coreano, russo, espanhol e chinês.

Everbloom deixou de lado os momento mostrados neste vídeo