Topo

Criado especialmente para o Brasil, "MegaCity" é construtor de cidades do Orkut

Agora o Orkut tem um jogo para construir cidades -
Agora o Orkut tem um jogo para construir cidades

do Gamehall

18/04/2011 22h24

Barraquinha de coco, padaria, orelhão e banca de jornal. Tais locais dificilmente você encontra em jogos como "SimCity", por se tratarem de estabelecimentos não muito populares em outras cidades do mundo, mas em "MegaCity", eles são os pontos mais populares.

O construtor de cidades criado pela Vostu especialmente para os jogadores brasileiros do Orkut conta com particularidades muito conhecidas do público tupiniquim, como a tentadora barraquinha de água de coco ou até mesmo o quiosque de "biritas" à beira da praia.

Segundo a nota oficial, a cidade pode ser construída de acordo com a preferência do jogador, como design próprio, decoração e estilo, o transformando em um prefeito de uma mega cidade. A fabricante promete ainda novos itens ao longo do progresso da cidade.

Integrado ao Orkut, o jogador deverá conquistar terrenos e interagir com seus amigos, coletando e enviando presentes, negociando acordos e decorando sua própria cidade. Além disso, para conseguir avançar nas fases, os jogadores precisam ajudar uns aos outros, reforçando o modelo de "game social".

"Criamos um jogo com itens bem brasileiros para que os jogadores se identifiquem com o MegaCity encontrando coisas de seu cotidiano. Foi um jogo pensado especialmente para os brasileiros desde sua criação", diz Daniel Kafie, diretor executivo da Vostu.