Topo

"Castle Defense" é jogo de estratégia de "Two Worlds II" para Mac, PC e iOS

do Gamehall

30/04/2011 14h15

Após o lançamento do RPG de fantasia medieval "Two Worlds II" para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, a distribuidora Topware surpreende os fãs da série ao anunciar o lançamento o jogo de estratégia "Two Worlds II: Castle Defense", em produção para os computadores Mac e PC, além do iOS dos dispositivos móveis da Apple.

O game com previsão de lançamento para 17 de maio terá elementos de RPG no tradicional mundo de fantasia medieval e um dos seus elementos da mecânica se baseia na defesa de torres através do controle de unidades de combate. E a surpresa não para por aí: um demo para PC e Mac já pode ser conferido no site oficial do novo jogo.

Evoluindo
A história da versão principal de "Two Worlds II" se passa anos depois do primeiro game, e a aventura acontece na parte leste do continente de Antaloor, em terras até então pouco exploradas, onde os jogadores encontrarão desertos arenosos e grandes templos antigos.

Se comparado ao antecessor, a produtora promete melhorias significativas na inteligência artificial dos personagens da segunda edição, melhor equilíbrio na jogabilidade, ajustes na interface e um motor gráfico novo chamado Grace, que permite técnicas como iluminação dinâmica com fontes múltiplas.

Lançado em janeiro de 2011, "Two Worlds II" tem versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Uma edição para PlayStation 3 também estava cogitada, mas um atraso de cronograma pode levar ao cancelamento do jogo para o console da Sony.

Guerra ameaça o destino de Antaloor