Topo

Com modo cooperativo, "Rayman Origins" chega em disco no fim de 2011

do Gamehall

09/05/2011 12h12

Jogo que marca um retorno às origens do principal mascote da Ubisoft nos anos 90, "Rayman Origins" estava programado para ser lançado digitalmente em episódios nas redes PlayStation Network e Xbox Live, mas após mudanças nos planos da produtora, o game completo agora será lançado em disco.

A novidade foi contada pela última edição da revista Game Informer, que dá também algumas novidades contidas no disco em relação aos já extintos episódios por download. A mais importante delas é a adição de um modo cooperativo local para até quatro jogadores, modo que estaria ausente na versão digital.

"A mudança nos planos foi necessária porque o jogo em disco é mais adequado para se caracterizar como uma sequência genuína", diz o criador da série Michel Ancel. Antes programado para o final de 2010, a nova data de lançamento de "Rayman Origins" é para o quarto trimestre de 2011, em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Origens de um herói desmembrado
"Rayman Origins", como o nome sugere, vê o personagem voltar às suas raízes em uma aventura 2D de plataforma. A história começa com o nascimento de Rayman, e durante a aventura ele conhece seu velho amigo Globox. Aparentemente, Rayman terá novos movimentos, como a habilidade de esbofetear inimigos e usar as orelhas para atacar.
 

Rayman retorna em aventura 2D