Topo

Steam inicia pré-venda de "Duke Nukem Forever"

do Gamehall

10/05/2011 11h43

E para aqueles que estão ansiosos pelo lançamento de "Duke Nukem Forever", boa notícia: a 2K Games disponibilizou o jogo para compra no sistema de distribuição digital Steam. Os que adquirirem o game antecipadamente ganham um desconto de 10%, o que diminui o preço do título de US$ 49,99 para US$ 44,99.

"Duke Nukem Forever" foi o título com o maior tempo de desenvolvimento da história dos videogames. Sua produção foi iniciada em 1996 e o anúncio oficial veio no ano seguinte. Desde então, a 3D Realms adiou várias vezes o projeto, reiniciando-o algumas vezes com outros motores gráficos. Isso até que em 2009 a produtora oficializou o fechamento e fim do desenvolvimento do título, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two.

Agora, pelas mãos da Gearbox, o game está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Uma demonstração jogável estará disponível antes do lançamento para os membros do "Duke Nukem Forever First Access Club". Uma das formas de se associar ao clube é utilizando um código que acompanha o jogo "Borderlands: Game of the Year Edition".

"Duke Nukem Forever" chega às lojas em 9 de junho.