Topo

Namco Bandai anuncia "SoulCalibur V"; game chega às lojas em 2012

do Gamehall

11/05/2011 12h28

A pancadaria de "SoulCalibur" evoluiu na quarta edição, mas era evidente que a Namco Bandai não pararia por aí. Em uma série de anúncios realizados durante uma conferência com membros da imprensa, a produtora anunciou que está trabalhando em "SoulCalibur V".

Com lançamento marcado para algum dia de 2012 em versões para PlayStation 3 e Xbox 360, "SoulCalibur V" está situado 17 anos após os eventos de "SoulCalibur IV" e mostra a jornada de Patroklos, filho de Sophitia Alexandra. A lista de lutadores e as (possíveis) adições para o novo game não foram anunciadas.

"'SoulCalibur V' se tornou realidade graças ao suporte e paixão de todos [os jogadores]. O time foi desfeito após 'SCBD' ['SoulCalibur: Broken Destiny', para PSP], então gostaria de agradecer a todos os fãs", escreveu Daishi Odashima, designer da Namco Bandai, em mensagem no Twitter.

Além de "SoulCalibur V", a produtora também anunciou que trabalha em "Tales of Graces" para PlayStation 3, no remake de "Tales of Abyss" para Nintendo 3DS, em "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact" para PSP e no filme em computação gráfica "Tekken: Blood Vengeance". Somando a isso, a empresa revelou que "Ace Combat: Assault Horizon" chega às lojas americanas em 11 de outubro.