Topo

Jogador pode matar Bin Laden em "KumaWar"

do Gamehall

11/05/2011 22h28

Após a morte do líder e fundador da organização terrorista Al Qaeda Osama Bin Laden, não demorou muito tempo para que alguma produtora de jogos dos Estados Unidos se mexesse para lançar um produto baseado no tema. A Kuma Games, produtora de jogos online e criadora da série de tiro em primeira pessoa "KumaWar" lançou no último sábado (7) o game "KumaWar episódio 107: Osama 2011", um jogo online gratuito em que o objetivo é matar Osama Bin Laden.

Como o título sugere, a série "KumaWar" já conta com mais de cem episódios temáticos em que o principal objetivo dos times é cumprir missões específicas. Focado no modo multiplayer, o jogo não conta com um modo de história para jogo solo, mas os jogadores podem se dividir em dois grupos e entrar no clima da ação.

No caso de "Osama 2011", a ação acontece no mesmo cenário em que o terrorista foi assassinado no dia 1º de maio pelo exército americano, e os jogadores terão de explorar o refúgio da Al Qaeda na cidade de Abbotabad, no Paquistão. Uma das equipes representa as forças militares norte-americanas e a outra deve proteger Bin Laden, que é controlado pelo computador. Além de assassinar o temido terrorista, o jogador pode também cumprir missões secundárias, como recuperar o corpo da vítima.

Gratuito, o jogo exige a instalação de um programa da Kuma Games, que é utilizado para baixar todos os jogos e capítulos da Kuma Games, entre eles, diversas criações da produtora para canais de televisão como o Animal Planet e History Channel. Para baixa-lo, visite o site oficial.