Topo

UOL Jogos muda de visual e ganha mais funções; conheça as novidades

da Redação

12/05/2011 15h57

 

 

O UOL Jogos está de cara nova, mas as novidades não se limitam apenas ao visual: o site agora conta com novas características e funções que oferecem a você um conteúdo ainda melhor e mais fácil de encontrar.

Navegação por áreas
Na parte superior do site ficam agora botões para as quatro áreas principais de UOL Jogos:
- Videogames:  notícias, análises, prévias, vídeos e outros conteúdos editoriais;
- Jogos Online: seção do site com mais de 3.000 webgames gratuitos para você se divertir e passar o tempo
- Multiplayer: games online feitos especialmente para você jogar com outras pessoas
- Fórum: o popular fórum de UOL Jogos, um dos mais antigos e agitados do Brasil.

Escolha seu console
Quando estiver em Videogames, você pode escolher para qual plataforma deseja ver as novidades selecionando-a na barra horizontal. Tudo separado por notícias, análises, prévias, galerias e vídeos.

Busca eficiente
O novo UOL Jogos apresenta um sistema de busca otimizado para você encontrar informações sobre mais de 8.000 games. Digite algumas das palavras do nome do jogo que procura e o sistema automaticamente sugere os resultados mais próximos.

Mas isso não é tudo: a Busca também encontra notícias antigas e outros conteúdos editoriais.

Maior e melhor
UOL Jogos agora possui largura maior de página. Ou seja, você pode ver fotos e vídeos em tamanho maior, reportagens com mais imagens e informações e claro, um site mais bonito.

Comentários
Gostou da notícia? Discordou da análise? Achou o vídeo engraçado? Dê a sua opinião! O site possui agora espaço para comentários nas notícias, análises e prévias.

Compartilhe com o mundo
Reparou como é mais fácil divulgar o conteúdo do novo UOL Jogos no Twitter e Facebook? O site apresenta agora botões de "Tweet" e "Recomendar" em notícias, análises, prévias e até vídeos e imagens. Gostou de uma foto específica e quer compartilhar? Agora cada imagem possui botões próprios para divulgar o conteúdo nas redes sociais.