Topo

Rockstar vai cobrar pelo uso de recursos online de "L.A. Noire" 'usado'

do Gamehall

12/05/2011 10h09

E mais uma produtora se une ao "clube do passe online". Em nota enviada à imprensa, a Rockstar revelou que "L.A. Noire" também conta com um passe online, o "L.A. Noire Rockstar Pass". O item custa 800 MS Points no Xbox Live, e o preço para a rede PlayStation Network será divulgado posteriormente.

Até o momento a única informação a respeito do item é que ele permitirá aos jogadores "levar a experiência de 'L.A. Noire' a um outro nível". Há chances de que ele seja um substituto para os que não possuem um código para acessar as funcionalidades online do game, e a Rockstar promete mais detalhes sobre o "L.A. Noire Rockstar Pass" "em breve".

Vale lembrar que a relação de empresas que se esforçam para que os jogadores comprem cópias novas de seus jogos está crescendo. Atualmente, a lista já conta com nomes como Electronic Arts, THQ e Ubisoft.

Investigação de crimes em Los Angeles

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, na qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial que tem a missão de limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, do mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L.A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante do game, pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

O jogo tem lançamento agendado para 17 de maio, em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

 

Psicopata ataca mulheres em "L.A. Noire"