Topo

"Dance Central" recebe mais três faixas por download

do Gamehall

17/05/2011 12h22

Os dançarinos de "Dance Central" já podem se preparar para chacoalhar o esqueleto ao som de novas músicas, pois a Harmonix anunciou que o game vai receber mais três faixas nesta terça-feira (17).

Uma das novidades da atualização é a canção "Fergalicious", que ficou conhecida na voz da cantora Stacy Ann Ferguson, nome verdadeiro da artista Fergie. A relação também inclui "Informer", do cantor Snow.

Confira a lista com as novas músicas para "Dance Central", que passam a integrar a relação de canções para o jogo por US$ 3 cada, o equivalente a 240 MS Points:
 

MÚSICAS PARA "DANCE CENTRAL"

TítuloArtista
"Fergalicious"Fergie feat. will.i.am
"Informer"Snow
"Lapdance"N.E.R.D. (featuring Lee Harvey and Vita)


Espantando os males

Em "Dance Central" é preciso realizar os passos de acordo com a coreografia de cada música. São mais de 600 tipos de movimentos diferentes, e aqueles que nunca arriscaram nem mesmo o "um para lá, um para cá" de valsa terão auxílio no modo Break it Down, que ensina lentamente o que deve ser feito nas danças.

A relação de artistas presentes no game inclui Beastie Boys, Nelly Furtado, Lady Gaga, No Doubt e outros nomes de sucesso no mundo da música.

"Dance Central" é um game exclusivo para Xbox 360.
 

Veja a abertura de "Dance Central"