Topo

"Fable III" chega ao Jogos sob Demanda do Xbox Live no Brasil

do Gamehall

18/05/2011 20h16

Os próximos dias serão agitados para os que gostam de um bom RPG, pois a seção de Jogos sob Demanda do Xbox Live brasileiro recebeu a adição de "Fable III", game da Lionhead que dá ao jogador a oportunidade de se tornar rei - ou rainha - de Albion. E o preço está ao alcance do jogador: R$ 119.
 
Os que gostam de fuzilar o oponente não foram esquecidos e tem a oportunidade de conferir as novidades presentes no extra "Retaliation", que adiciona novos mapas ao game "Crysis 2".
 
Confira as novidades que estão disponíveis no Brasil e nos Estados Unidos para os donos de Xbox 360:
 
XBOX LIVE (BRASIL)
 
Jogos sob Demanda
 
. Fable III
"Fable III" coloca o jogador no papel de rei e rainha de Albion, e este deve decidir se será um governante justo ou um déspota tirano. Além disso, é preciso agir como juiz para decidir se um cidadão é culpado ou inocente pelos supostos crimes cometidos. O valor do download é de R$ 119.
 
 
Conteúdos adicionais para jogos para Xbox 360
 
. Shift 2: Unleashed - Speedhunters
Com a chegada do pacote "Speedhunters" os jogadores ganham acesso a mais dois modos de jogo, Drag e Standing Mile, cada um nove eventos cada. Além disso, as listas de carros e pistas também aumentam para os que comprarem o extra, que sai por 800 MS Points. O conteúdo também está disponível na rede americana.
 
. Crysis 2 - Pack Retaliation
"Crysis 2" recebe mais quatro mapas com o pacote "Retaliation". O primeiro deles, Park Avenue, é uma área com prédios e viadutos, enquanto Transit coloca os combatentes em uma região com carros e veículos. Já Shipyard, como o próprio nome sugere, é um local com navios, e Compound dá a oportunidade de batalhar no período noturno. O valor do extra, que também está no Xbox Live americano, é de 800 MS Points.
 
. Dance Central
Nesta semana o game recebe as faixas "Fergalicious" (Fergie feat. will.i.am.), "Informer" (Snow) e "Lapdance" (N.E.R.D., feat. Lee Harvey and Vita), cada uma ao custo de 240 MS Points. As faixas também estão na rede americana.
 
. Fallout: New Vegas - Honest Hearts
O pacote "Honest Hearts" leva o jogador a uma expedição nada tranquila ao Utah's Zion National Park. No meio do caminho, os viajantes são atacados por uma tribo e acabam se envolvendo em um confronto entre grupos rivais. Não bastasse essa batalha, ainda há uma briga entre um missionário e um homem misterioso para animar as coisas - e acredite, vai sobrar para você. Disponível tanto na rede brasileira quanto na americana, o extra custa 800 MS Points.
 
. Mass Effect 2: Genesis
"Genesis" é uma história em quadrinhos digital e interativa criada pela BioWare e pelo estúdio Dark Horse. O conteúdo esta à venda por 320 MS Points.
 
XBOX LIVE (EUA)
 
Descontos em conteúdos para Xbox 360
 
Nesta semana os assinantes da rede americana recebem um pacote intitulado "Pirates Theme", que apresenta jogos como "Age of Booty" e "The Secret of Monkey Island: Special Edition" com preço reduzido. Os descontos valem até 23 de maio.
 

DESCONTOS EM CONTEÚDOS PARA XBOX 360

TítuloPreço PromocionalPreço Original
Age of Booty200 MS Points400 MS Points
Deadliest Warriors400 MS Points800 MS Points
The Secret of Monkey Island: Special Edition400 MS Points800 MS Points
 
Conteúdo do Xbox Live Arcade
 
. Gatling Gears
Controlando Max Brawley ou sua sobrinha, o jogador deve enfrentar diversos membros de um grupo chamado Empire para impedir que eles destruam uma área de recursos naturais. O valor do download é de 1200 MS Points.
 
. Star Raiders
"Star Raiders" é um jogo "de navinha" em que é preciso lutar contra invasores de uma raça que tem planos nada legais para a humanidade. O game sai por 800 MS Points.
 
. SEGA Rally Online Arcade
Os fãs de velocidade já podem pisar fundo em "SEGA Rally Online Arcade", game de corrida que permite pilotar modelos como o Ford Focus RS e o Lancia Delta Integrale em diversas pistas - tudo isso ao custo de 800 MS Points.
 
Conteúdo adicional para jogos para Xbox 360
 
. Pinball FX 2 - Fantastic Four Table
Adicione mais uma mesa ao game por 240 MS Points. Caso esteja em dúvida se o investimento é válido, é possível baixar uma versão de teste da mesa, que está disponível gratuitamente.
 
. Ancients of Ooga - The Forgotten Chapters
O extra em questão oferece novos estágios ao game "Ancients of Ooga" por 160 MS Points.
 
. You Don't Know Jack - Jack Pack 3
Mais desafios se tornam disponíveis ao comprar o extra "Jack Pack 3", que é oferecido por 400 MS Points.
 
. Yoostar 2 - Killing is distasteful to me, From the desk of Tony Montana, Yoo are the Light of Zartha, Child, you always knock me for a loop e Hangover Scene Pack
À exceção do "Hangover Scene Pack", que sai por 400 MS Points, as demais cenas para "Yoostar 2" custam 160 MS Points cada.