Topo

"SoulCalibur V" terá 26 personagens, diz produtor

do Gamehall

18/05/2011 18h33

"SoulCalibur V" foi revelado recentemente e aos poucos novas informações são divulgadas. As mais recentes vieram de Hisaharu Tago, produtor do jogo, em entrevista à revista Famitsu.
 
Segundo Tago, "SoulCalibur V" terá 26 lutadores e haverá uma mistura de combatentes inéditos e veteranos. Além disso, o game, que já está 10% completo, contará com novas armas e armaduras para os personagens.
 
O produtor também revelou que "SoulCalibur V" terá personagens convidados, mas não deu dicas dos possíveis combatentes. Vale lembrar que isso já é recorrente na série, e alguns exemplos são Darth Vader e Yoda em "SoulCalibur IV" e Link, de "The Legend of Zelda", em "SoulCalibur II".
 
 
Novos combates
 
Com lançamento marcado para algum dia de 2012 em versões para PlayStation 3 e Xbox 360, "SoulCalibur V" está situado 17 anos após os eventos de "SoulCalibur IV" e mostra a jornada de Patroklos, filho de Sophitia Alexandra. 
 
"'SoulCalibur V' se tornou realidade graças ao suporte e paixão de todos [os jogadores]. O time foi desfeito após 'SCBD' ['SoulCalibur: Broken Destiny', para PSP], então gostaria de agradecer a todos os fãs", escreveu Daishi Odashima, designer da Namco Bandai, em mensagem no Twitter.