Topo

UOL Jogos conta a história da E3 em série de vídeos exclusivos

CLAUDIO PRANDONI

da Redação

19/05/2011 13h18

Empolgado para a edição de 2011 da E3, a maior feira de games do mundo? Realizada desde 1995 nos Estados Unidos, o evento se consolidou na última década como palco para as principais novidades do mercado de jogos eletrônicos - hoje, um dos mais lucrativos da indústria do entretenimento.

Neste ano a feira acontece entre os dias 7 e 9 de junho, mas o espetáculo começa antes: dia 6 de junho já acontecem conferências de algumas das principais produtoras do mercado, onde certamente serão reveladas algumas empolgantes surpresas que chegarão ao mercado nos próximos meses. Como de costume, UOL Jogos estará em Los Angeles para fazer cobertura ao vivo do evento, com impressões, entrevistas e vídeos exclusivos do evento.

Enquanto a feira não começa, que tal relembrar como foram as edições passadas? Na série de vídeos logo abaixo você pode ver rapidamente quais foram as principais novidades - e fracassos - de todas as edições da E3.

Embarque conosco nesta jornada pela história dos jogos eletrônicos e não deixe de comentar depois seus momentos favoritos dessa divertida história - ou piadas mais engraçadas, claro!