Topo

Multiplataforma, "LEGO Harry Potter Years 5 - 7" chega no final do ano

do Gamehall

20/05/2011 15h46

As aventuras de Harry Potter estão prestes a terminar. Além do último filme ("Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2") e do game baseado nele, ambos agendados para julho, a Warner Bros. Interactive e a TT Games anunciaram a produção de "LEGO Harry Potter: Years 5 - 7", game que chega às lojas no final do ano.

Em desenvolvimento para PC, PlaySation 3, Xbox 360, NGP (nome provisório do próximo portátil da Sony), PSP, Nintendo DS, Wii e Nintendo 3DS, "LEGO Harry Potter: Years 5 - 7" segue os eventos apresentados nos últimos três livros do bruxo ("Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte"), culminando na batalha entre Harry e seu inimigo Lord Voldemort.

"Em 'LEGO Harry Potter: Years 5 - 7' damos aos jogadores uma conclusão épica para a série de filmes mais famosa da história, com jogabilidade agradável para os fãs de todas as idades. Daremos aos fãs ainda mais habilidades mágicas, quebra-cabeças para resolver e exploração em adição ao humor e charme da série 'LEGO'", disse Tom Stone, executivo da TT Games.

O game mais recente da série "LEGO" é "LEGO Pirates of the Caribbean", que chegou às lojas em maio.