Topo

Primeiro extra para "L.A. Noire" chega em 21 de junho

do Gamehall

20/05/2011 08h28

"L.A. Noire" mal chegou ao mercado e a Rockstar anunciou que o game vai receber o seu primeiro extra para download, intitulado "Nichlson Electroplating arson case", em 21 de junho. O valor do adicional não foi revelado, mas é sabido que ele será gratuito para os que compraram o game na Best Buy no dia do lançamento.

O pacote "Nichlson Electroplating arson case" adiciona mais um caso para o protagonista Cole Phelps resolver. Entretanto, a Rockstar não deu nenhuma pista sobre a missão.


Investigação de crimes em Los Angeles

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, na qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial que tem a missão de limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, do mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L.A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante do game, pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

"L.A. Noire" está disponível em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.