Topo

Oito meses depois, demonstração de "Halo: Reach" chega ao Xbox Live do Brasil

do Gamehall

24/05/2011 18h26

É difícil entender os motivos que levam uma empresa a disponibilizar uma demonstração após o lançamento do jogo, mas isso acontece e esse grupo ganhou o reforço de mais um título: "Halo: Reach".

Com pouco mais de oito meses de atraso, a demonstração de "Halo: Reach" está disponível tanto no Xbox Live brasileiro quanto no americano e dá uma prévia do que acontece na campanha principal. Também estão disponíveis dois mapas da modalidade multiplayer na prévia.

Confira a seguir as novidades disponíveis na rede do Xbox 360:

XBOX LIVE (BRASIL)

Demonstração de jogo para Xbox 360 (gratuita)

. Halo: Reach
A prévia do game oferece a oportunidade de se aventurar na missão "Long Night of Solace", da campanha principal, além de dar uma ideia do que o jogador pode encontrar no mapa Powerhouse e em Firefight, ambos para a modalidade multiplayer. A demonstração também está na rede americana.

Jogos para download para Xbox 360

. Your Shape: Fitness Evolved
Your Shape: Fitness Evolved" permite que os jogadores realizem vários exercícios em sequência com um instrutor virtual. Há várias atividades disponíveis, e o jogo está à venda por R$ 139.

. Sonic Free Riders
Com o auxílio do Kinect, os jogadores devem controlar Sonic e os outros personagens com movimentos de todo o corpo, de forma livre e espontânea, sempre tentando chegar em primeiro lugar em uma série de corridas frenéticas. O valor do download é de R$ 139.

XBOX 360 (EUA)

Descontos da semana

Nesta semana os jogadores podem adquirir alguns conteúdos para "Fallout 3" e "The Elder Scrolls IV" pela metade do preço.
 

DESCONTOS DA SEMANA

TítuloPreço PromocionalPreço original
Fallout 3: Mothership Zeta400 MS Points800 MS Points
Fallout 3: Broken Steel400 MS Points800 MS Points
Fallout 3 Operation: Anchorage400 MS Points800 MS Points
The Elder Scrolls IV: Horse Armor Pack100 MS Points200 MS Points
The Elder Scrolls IV: Knights of the Nine400 MS Points800 MS Points
The Elder Scrolls IV: Oblivion Shivering Isles1200 MS Points2400 MS Points

Conteúdos adicionais para jogos para Xbox 360

. Dynasty Warriors 7 - Original Costume Pack 1, New Weapon Pack 2 e Stage Pack 1
Adicione mais estágios, armas e roupas a "Dynasty Warriors 7" com os pacotes "Original Costume Pack 1", "New Weapon Pack 2" e "Stage Pack 1", que saem por 400 MS Points, 160 MS Points e 320 MS Points, respectivamente.

. Dirt 3 - VIP Pass
Ao adquirir o "VIP Pass", que custa 800 MS Points, o jogador habilita todos os modos multiplayer do game, cinco carros e ganha o direito de fazer o upload de vídeos de seus melhores momentos no YouTube.

. Yoostar 2
Jogo recebe as cenas Re-entering earth's atmosphere, Doug is missing, I'm scared to close my eyes, Scorcher VI trailer, The war department promised 180 men, I'm gonna get the job done, A pleethora of piñatas, todos custando 160 MS Points. Além disso, o game recebe o Soldier Scene Pack, que custa 400 MS Points
À exceção do "Soldier Scene Pack", que sai por 400 MS Points, as demais cenas para "Yoostar 2" são oferecidas por 160 MS Points.