Topo

Ubisoft promete mostrar "Assassin's Creed Revelations" e mais 13 jogos na E3 2011

do Gamehall

25/05/2011 18h20

A Ubisoft confirmou nessa quarta-feira (25) a sua participação na E3 2011 e apresentou a lista de jogos que estarão presentes na principal feira de games do mundo que acontece de 7 a 9 de junho com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Na feira, a Ubisoft prepara um estande com demonstrações de alguns de seus jogos ao público. Antes, porém, uma conferência para a imprensa já está agendada para o dia 5 de junho, onde a empresa promete apresentar sua lista de jogos para 2012 e fazer anúncios exclusivos.

A marca também utilizará a E3 para comemorar uma importante data em sua história, aproveitando essa edição da feira para iniciar a celebração do 25º aniversário da companhia. Para tanto, a Ubisoft prevê um portfólio repleto de "marcas fortes e diversificadas, com jogos que atendem a todos os gêneros e plataformas", incluindo títulos de ação, aventura, fitness, tiro, games online e casuais.

Por fim, a organização afirma que um ônibus temático de "Rocksmith" será estacionado do lado de fora do centro de convenções onde acontece a feira. Lá, o público poderá experimentar o novo jogo musical que promete se conectar a guitarras reais.

Confira abaixo a relação completa de títulos da companhia para a E3, separados em três categorias distintas:

LISTA DE JOGOS DA UBISOFT NA E3 2011

Jogos em Alta Definição
Assassin's Creed Revelations
Call of Juarez: The Cartel
Driver: San Francisco
Rayman Origins
Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier
Jogos On-line
From Dust
Tom Clancy´s Ghost Recon Online
Canyon TrackMania2
Jogos Casuais
The Adventures of Tintin
MotionSports Adrenaline
Raving Rabbids
Rocksmith
Your Shape: Fitness Evolved