Xbox Live Marketplace está fora do ar; Microsoft investiga motivos
A Microsoft anunciou que está investigando o porquê a loja online do Xbox 360 está fora do ar. O comunicado foi divulgado no site oficial do console, informando que, mesmo com a Xbox Live funcionando normalmente, os jogadores não conseguem ver os conteúdos do Marketplace.
De acordo com o relatório os jogadores não estão conseguindo acessar o catálogo nem comprar os games da linha Indie Games, os jogos do Xbox 360, sejam eles do Live Arcade ou do Games on Demand, nem acessar o Marketplace do Games for Windows.
No console isso é notado com ícones “no content” nas as áreas que tinham propagandas dos jogos do Market Place. No site Xbox.com, não é possível efetuar compras nem programar o console para baixar novos conteúdos.
“Estamos cientes do problema e estamos trabalhando para resolvê-lo” diz o comunicado do Xbox.com. O porta-voz do Xbox Live, Larry Hyrb (mais conhecido como “Major Nelson”) disse em sua página no Twitter que a equipe do Xbox Live Market Place está trabalhando para resolver os problemas.
No momento da publicação dessa noticia, os jogadores conseguem jogar, fazer conversas por bate papo e usar todos os outros recursos do Xbox Live sem dificuldades.
Entre os problemas do Xbox Live Market Place não é possível comprar jogos para X360
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.