Topo

"Agent" continua em desenvolvimento, diz relatório da Take-Two

do Gamehall

26/05/2011 18h32

"Agent" e "Max Payne 3", dois jogos que permanecem congelados a anos podem finalmente sair da geladeira da Rockstar. Durante a apresentação do relatório para o ano fiscal da Take-Two, foi revelado que o estúdio continua trabalhando no desenvolvimento de ambos os jogos.

O autor da novidade é o líder de operações do estúdio, Karl Slatoff, que confirma a continuidade na produção de "Agent", mesmo que o jogo não tenha dado as caras nos veículos especializados desde 2009. Revelado em 2007 e detalhado com mais esmero na E3 de 2009, o jogo de espionagem exclusivo do PlayStation 3 situado nos anos 70 está a cargo do time principal da Rockstar, o mesmo responsável por "Grand Theft Auto".

Sobre "Max Payne 3", Slatoff também diz que o jogo permanece em desenvolvimento na divisão canadense da Rockstar, em Vancouver. O jogo é a continuação da franquia que fez muito sucesso no início dessa década, com versões para PC, Xbox e PlayStation 2.

"Agent" nunca teve uma data oficial para lançamento, e até por precaução a Rockstar evita fazer uma previsão de quando isso ocorrerá. Já "Max Payne 3" era inicialmente esperado para 2009, mas um adiamento inesperado fez com que o jogo não tivesse mais previsão de lançamento.

"Bullet Time" nas favelas de São Paulo

"Max Payne 3" é o próximo game da famosa série de ação que está sendo produzido pela Rockstar Vancouver (de "Bully"). A trama se passa na cidade de São Paulo e apresenta um Payne "acabado": já não exibe a forma de antes e está careca e barbudo devido aos doze anos após os acontecimentos de "Max Payne 2".

Agora em uma nova geração de consoles, "Max Payne 3" deve contar com os elementos tradicionais da série como o "bullet time" - em que a ação se desenvolve em câmera lenta, dando ao jogador tempo para realizar acrobacias enquanto acerta alvos mais lentos.