Topo

Roupas e fatalities clássicos fazem parte do novo extra de "Mortal Kombat"

do Gamehall

27/05/2011 13h30

Antes exclusivo para aqueles que compraram antecipadamente a sua cópia de "Mortal Kombat", o pacote "Character Skin" será lançado normalmente nas redes do PlayStation 3 e Xbox 360 em 7 de junho. O valor do download é de US$ 4,99, o equivalente a 400 MS Points.

Como o próprio nome sugere, o extra traz as roupas clássicas de Sub-Zero, Scorpion, Reptile, Ermac, Mileena, Jade e Kitana, além dos "fatalities" originais de Reptile, Sub-Zero e Scorpion.

Veja os itens do novo extra de "Mortal Kombat"


A volta do Fatality!
 
"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos, e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.
 
Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.
 
Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal. O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat"